2 de agosto de 2014
Dois assaltantes, com capacetes e jaquetas, em uma moto verde, de placa vermelha, assaltaram, ontem, dia 1° de agosto de 2014, por volta das 18h50, o Posto de Combustíveis Ipiranga (Posto de Dedé Jaime – Saída para Campina Grande-PB) em Santa Luzia-PB.Os assaltantes, cujas características, ambos, de estatura baixa, um deles, com uma mochila nas cores vermelha e preta (mochila de uma alça apenas – tipo aquelas de jogadores de futebol), na ação, utilizaram, provavelmente, revolveres de calibre 38, um preto e outro cromado.

Minutos antes do assalto ao Posto de Combustíveis Ipiranga, um outro assalto, provavelmente também, praticado pelos mesmos elementos, ocorreu ao Mercadinho de Bozano que fica localizado no Bairro Frei Damião em Santa Luzia-PB.

No primeiro assalto, ao Mercadinho, duas pessoas foram baleadas. As vítimas:Manoel Bento da Silva, de 43 anos de idade, sofreu um tiro de raspão na perna esquerda e já foi liberado. Já a segunda vítima, Cicero Oliveira dos Santos, de 40 anos, sofreu um tiro na coxa da perna direita, ficando a bala alojada. Após ser atendido no Hospital Sinhá Carneiro em Santa Luzia-PB, o mesmo, Cicero Oliveira dos Santos, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos-PB.

Policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB já estão realizando diligências para tentar localizar e prender os responsáveis pelos assaltos que deixaram duas vítimas feridas por arma de fogo.

Por Henrique Melo – Rede Sertão PB
FG CELL
fao4
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade