16 de outubro de 2016

1º Caso

Aconteceu por volta do meio dia, deste sábado, 15, quando um homem solicitou os serviços de um mototaxista, para que este fosse deixá-lo no Sítio Espinheiro, mas antes de chegar ao destino, o garupa teria sacado de um revólver e anunciado o assalto. Segundo o mototaxista, foram roubados um aparelho celular, um capacete, cerca de Cem Reais em dinheiro e sua moto, uma Honda, 150cc, de cor azul, ano 2014, placa OWA – 1304.

A Polícia Militar seguiu informações sobre o paradeiro do assaltante, que já foi identificado, e fez vários cercos, o que resultou no abandono do veículo. A moto estava próximo à Cidade de Caicó, e a Polícia Militar daquele Município a encontrou e a conduziu para a Delegacia, onde será entregue ao seu proprietário.

2º Caso

Uma jovem procurou a Polícia Militar de Jucurutu, na noite deste sábado, por volta das 22h20 min., e informou que teria sido assaltada por um casal, no Bairro Freitas, onde reside. Segundo a denunciante, o casal estava em uma moto e roubou seu aparelho celular.

A Polícia Militar empreendeu várias diligências, mas não conseguiu localizar a dupla. Há informações de quem são os dois ladrões, e a Polícia Civil será informada e procederá com os trabalhos, para chegar até eles e remetê-los à Justiça, para que esta tome as providências cabíveis.

Fonte: Blog PM Jucurutu

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade