10 de dezembro de 2014

veronica

 

A médica Verônica Alcântara assumiu na segunda-feira (08) a direção da Rádio A voz do Seridó de Caicó. O ato de posse aconteceu na sede da Rede tropical de Comunicação em Natal, proprietária da emissora caicoense.

Esta é a segunda vez que Dra. Verônica Alcântara assume a direção da emissora. A primeira vez aconteceu de forma interina em 2010, quando o radialista Gilmar Cardoso se afastou da emissora.

Dra. Verônica irá substituir Daguia Soares, que há quatro anos ocupava a função. Inclusive, vale registrar, que a indicação de Daguia Soares para comandar a Seridó AM foi da própria Dra. Verônica, após o então diretor da emissora, Kleberson Wanderley, resolver retornar as suas funções em uma emissora do Estado da Paraíba.

Inclusive, Dra. Verônica mantém há décadas uma participação semanal na emissora. O quadro “Saúde no Rádio”, que começou no período em que ocupava mandato de vereadora em Caicó, continua a ser apresentado todas as quartas-feiras as 09hs dentro do programa da radialista Lucineide Medeiros.

Do Blog: Verônica é pessoa de extrema confiança do Senador José Agripino em Caicó, o cargo de diretora de fato da emissora poderia já ter acontecido a muito tempo, apenas ela não quis, mas chega o momento em que uma boa profissional na área de medicina dará também uma grande contribuição a emissora que tem uma história de sucesso em toda a região.

BANNER VITA

PARE E COMPRE

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade