13 de março de 2016

A Ambev abre neste domingo (13) as inscrições para o programa Trainee Industrial 2016, uma das principais portas de entrada da companhia. Os interessados em se tornar futuros líderes industriais podem se cadastrar no site da empresa até o dia 8 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na cervejaria como funcionários, será de R$5.500. Acesse aqui.

Podem se inscrever recém-formados nos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia, Biologia, Ciências da Alimentação, Biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil.

O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade. O Gerente Corporativo de Talent Atraction Daniel Ribeiro destaca. “Além das cervejarias, os trainees são direcionados para nossas operações verticalizadas, como por exemplo, nossa fábrica que produz o extrato de Guaraná, em Maués, e as maltarias no Rio Grande do Sul, que fabricam um dos principais ingredientes das cervejas, o malte”.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, ECONOMIA
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade