9 de junho de 2015

mm3

A ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, chorou em depoimento da Operação Assepsia, que investiga um esquema de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos na gestão da saúde em Natal durante 2012. Outros oito réus foram ouvidos pela Justiça Federal nesta segunda-feira (8).

Micarla chegou por volta das 20h e evitou falar com a imprensa. Na sala de audiência, ela entrou acompanhada da mãe, do namorado e do advogado de defesa. A ex-prefeita iniciou o depoimento falando dos problemas de saúde e de três acidentes vasculares que comprometeram a sua memória. Mesmo assim, ela explicou estar com documentos, reportagens de jornais da época e com disposição para ajudar a esclarecer as denúncias investigadas na Operação Assepsia.

Micarla de Sousa negou qualquer ato de corrupção cometido por ela e disse que não tinha conhecimento de irregularidades nos processos de licitação e gestão das UPAs e das AMEs. Ela destacou também que a contratação de organizações sociais para administrar esses serviços de saúde foi considerada legal pelo Tribunal de Justiça do estado. Micarla ainda informou que confiava nos secretários e assessores, mas depois do escândalo, se sentiu traída pelos auxiliares.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Judiciario, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade