30 de outubro de 2019

O ex-prefeito da cidade de Jucurutu Junior Queiroz procurou o Blog Cardoso Silva para esclarecer que em nenhum momento está impondo a seu filho a ser prefeito da sua cidade.

Disse que a pré-candidatura de Iogo estar nascendo do seio do povo, “Quem sou eu para impor Candidatura de ninguém, eu não tenho mandato, o povo que está pedindo para que Iogo Queiroz saia candidato”, disse Junior Queiroz.

Sobre uma possível divisão de votos do Queiroz em Jucurutu, Junior disse que na sua opinião não haverá, reconhece que a candidatura do seu sobrinho ex-prefeito George Queiroz é que pode atrapalhar o projeto de Iogo, seu filho.

Em dado momento da conversa com o nosso Blog, Junior Queiroz chegar a tecer certo elogio ao atual prefeito Valdir, quando diz que Valdir já esteve bem pior estando já bem melhor em sua administração.

Do Blog: Esse Blog comenta o que escuta do povo sobre o atual quadro político, que como as nuvens do céu muda a todo o momento, não somos tendenciosos e não recebemos um centavo para publicar a matéria anterior quando apenas falou dos bastidores da política em Jucurutu, estamos abertos a um bom jornalismo!

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade