1 de abril de 2017

Na madrugada deste sábado por volta das 00h20min 4 elementos armados invadiram a residência do servidor civil do 1°BEC, e fizeram um arrastão nos pertences das pessoas que comemoravam um aniversário. Havia cerca de 15 pessoas na casa localizada no Bairro Maynard, zona leste de Caicó.

Dentre as vítimas haviam militares do Exército Brasileiro e integrantes de uma banda. Após roubar carteiras de dinheiro, relógios e celulares os ladrões fugiram em um veículo Fiat Punto do proprietário da residência, em seguida, abandonaram o veículo por trás da AABB no mesmo bairro.

As vítimas contaram aos políciais que os quatro assaltantes estavam armados, sendo que, um deles usava um capuz cobrindo o rosto e os outros três não. Um “rádio comunicador” era usado por eles para copiar a frequência da polícia.

Os três assaltantes que estavam de cara limpa foram reconhecidos pelas vítimas através de fotografias do arquivo da polícia como sendo dois foragidos do presídio o Pereirão de Caicó (Claudinho e Andrew Martins vulgo “Caiçara do Norte”) e Alan Pepeu que foi solto a pouco tempo através de Alvará de soltura.viacrn

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade