9 de janeiro de 2016

O governador Robinson Faria cumpriu agenda administrativa na Costa Branca neste sábado (9). Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos e Tibau fazem parte do itinerário, que começou a partir das 10h, na Câmara Municipal de Areia Branca, onde se reuniu com empresários salineiros para assinatura do Decreto de Prorrogação do Incentivo à Indústria Salineira. Participaram dessa reunião, representantes das empresas Cimsal; Norsal; Salinor; Sosal; Siamorsal; e Siersal. O governador esteve acompanhado do secretário de Estado da Tributação, André Horta.

Em seguida, após almoço em Porto do Mangue, a partir das 14h30, o governador visitou o distrito Areias Alvas, em Grossos.

Às 17h, já em Tibau, o chefe do Executivo estadual realizou diversas assinaturas de Ordem de Serviços para construção do Ginásio Poliesportivo, bem como a pavimentação de ruas – ambas com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria. Nesse evento, Robinson Faria também fez a autorização da ampliação da rede de distribuição de água da comunidade Gangorra e entrega de uma ambulância.

REDE2

Banner para blog

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Governo do RN, RN
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade