19 de junho de 2017

Ao nosso Blog chega a informação que um grave acidente foi registrado nessa tarde, 19 de junho, nas imediações do Povoado São Sebastião, município de Currais Novos, onde um veículo com placas da Paraíba colidiu violentamente com outro carro (ainda sem identificação).

Relatos de um morador da cidade de Currais Novos que conversou com o Portal Cardoso Silva, disse que uma das vítimas do grave acidente atende pelo nome de Ranieri Lopes, que é de Caicó e dono de uma empresa de Consultoria. O causador do acidente evadiu-se do local.

Duas viaturas do SAMU foram para o local. Uma pessoa está presa às ferragens de um dos veículos. Ainda seguindo com informações de um colaborador que está no local de acidente, o empresário de Caicó trabalha com segmento de consultoria, e está bem.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, TV Blog
Comentários
  1. Anderson disse:

    O motorista não fugiu do local.
    O local não tinha sinal de celular, o mesmo estava machucado e foi socorrido para Natal.
    Deslocou-se até um local mais a diante onde pegou sinal de celular e acionou o socorro.
    Foi orientado pela própria PRF a se dirigir ao hospital.

    • Fábio Aurelio disse:

      Isso é uma falacia: o dito cujo fugiu do local para livrar o flagrante. Além disso, nada justifica a sua total imprudência de ultrapassar em uma curva. Sua tolice ceifou a vida de um Pai de família e isso é incontestável. É um assassino que assumiu o risco de matar e portanto deve ser punido para que sirva de exemplo. Quem faz apologia a esse tipo de coisa certamente compactua com a mesma burrice no trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
Publicidade