2 de setembro de 2014

A reunião entre os diretores dos presídios onde detentos do Rio Grande do Norte fazem greve de fome decidiram que vão manter os mesmos procedimentos dentro das unidades. No encontro que ocorreu hoje (2), na Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), o grupo disse que não recebeu nenhum pedido formal por parte dos presos e vai solicitar aumento do efetivo à Secretaria de Segurança do Estado (Sesed).

Até o início da tarde de hoje, os presos de oito unidades prisionais (contando com o pavilhão 5 de Alcaçuz, que tem direção própria) permaneciam em suposta “greve de fome”, mas, em alguns casos, seguiam consumindo a comida que já havia sido entregue por familiares no domingo (31). Como não há uma definição formal sobre quais as reivindicações dos presos, nenhuma mudança vai ocorrer, estando mantida, inclusive, a visita prevista para amanhã (3).

Até esta terça-feira, estavam em greve de fome detentos de Alcaçuz, Cadeia Pública de Natal, Penitenciária Estadual de Parnamirim, Penitenciária Estadual do Seridó, CDP de Ceará-Mirim, Penitenciária Agrícola Mário Negócio e Cadeia Pública de Mossoró. tnonline

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade