Banner Governo
5 de julho de 2019

Os mais de 16 mil habitantes de Lagoa Nova, região do Seridó Potiguar, clamam por segurança. Pensando nisso, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) solicitou providências do Governo do Estado para o aumento do efetivo policial e a aquisição de armamentos para a delegacia do município.

“O policiamento de Lagoa Nova está trabalhando com déficit de policiais. O efetivo da Polícia Militar não está sendo suficiente para garantir a segurança dos moradores, e isso tem aumentado a criminalidade e o tráfico de drogas na comunidade”, disse o parlamentar.

Além disso, de acordo com Gustavo Carvalho, a delegacia local carece de armamentos adequados para a realização das ações necessárias a proporcionar tranquilidade e segurança aos cidadãos.

“A princípio, o direito à segurança é prerrogativa constitucional indisponível, garantido mediante a implementação de políticas públicas, impondo ao Estado a obrigação de criar condições objetivas que possibilitem o efetivo acesso a tal serviço”, explicou o deputado.

O documento foi encaminhado ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, para as devidas providências.

Postado por Cardoso Silva
Categorias: ALRN
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
17/08 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 22 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN