Banner Governo
8 de fevereiro de 2014

Por volta das 21h20 desta Sexta-Feira (07/02), foi registrada em Parelhas, uma tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Rua Emílio Vitorino de Azevedo, no Bairro São Sebastião, Zona Norte da cidade.

Segundo informações, a vitima foi identificada como: Rafael Rodrigues dos Santos, de 26 anos, residente no mesmo Bairro. O mesmo foi atingindo por dois disparos de arma de fogo que atingiram a vitima no braço direito e perna direita. Ainda segundo informações, Rafael Rodrigues ainda foi atingido por vários golpes de faca que feriram o mesmo no rosto e abdômen, vindo a ser expostos algumas vísceras.

A vitima foi socorrida por uma ambulância do Hospital Dr. José Augusto Dantas para a unidade hospitalar Parelhense, onde recebeu o primeiro atendimento médico e em seguida foi transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal em uma ambulância UTI do SAMU de Currais Novos.

A Polícia Militar de Parelhas foi acionada, realizou diligências mais não conseguiu prender quem praticou o ato. A motivação para esta tentativa de homicídio não foi revelada. A Polícia irá investigar o caso.

Fonte: Marcos Silva

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
Governo RN - Nota Potiguar
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
24/08 Sáb
Máxima.: 36°c
Minima.: 23 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
RN EM DEFESA DA MULHER
INFINTY
União Play
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN