2 de outubro de 2015

bebe(1)

A junta interventora da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas(FHCD) que administra judicialmente o Hospital do Seridó divulgou nesta sexta-feira(02) o relatório do número de partos e nascimentos de bebês realizados naquela unidade de saúde durante todo o mês de Setembro de 2015.

De acordo com Maria José Soares, Secretária de Saúde de Caicó e integrante da junta interventora que administra o Hospital do Seridó, em setembro foram realizados 92 partos normais e cesarianas enquanto que em agosto foram realizadas 71 partos, sendo 64 pelos SUS e 7 particulares, o que representa um aumento de 29,57% no primeiro mês de atuação da junta interventora no Hospital do Seridó.

O Hospital conta atualmente com uma escala completa de pediatras, obstetras e enfermeiros que estão prontos para receberem as futuras mamães de Caicó e várias cidades da região do Seridó. O trabalho da junta interventora vem sendo realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Caicó através da Secretaria de Saúde e do Estado do Rio Grande do Norte por intermédio da SESAP, além de está sendo acompanhado diariamente pelo MPF, MP/RN e Justiça Federal.

REDE2

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade