11 de fevereiro de 2014

 

Por volta das 21h40 de ontem segunda-feira (10/02), foi registrado um homicídio na cidade de Parelhas. A ocorrência foi registrada na Rua Antonio Januário dos Santos, no Bairro são Sebastião, Zona norte da cidade. 

A vitima foi identificada como: Expedito Araújo, de 83 anos, residente no endereço citado. Segundo informações de populares, foram efetuados cerca de seis disparos de arma de fogo, provavelmente revolver. 
 
 A vitima morava sozinho e estava em uma rede no momento do fato. De momento foram visualizados cerca de dois disparos na vitima. A porta da residência foi arrombada onde o autor do homicídio adentrou na residência e cometeu o crime. A motivação do crime até o momento é desconhecida.

Em uma visualização rápida aparentemente nenhum objeto foi levado da residência. A Polícia Militar foi acionada e está no local da ocorrência, Agentes da Polícia Civil também estão na cena do crime. O ITEP de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar a motivação do homicídio. Este é o terceiro homicídio registrado neste ano de 2014 em Parelhas.

Marcos Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade