19 de junho de 2018

Gabriel Medeiros da Silva

Gabriel Medeiros da Silva, 18 anos, natural de Jardim de Piranhas e residente naquela cidade foi preso na noite desta segunda-feira,18 de junho,por policiais militares daquela cidade sob acusação de envolvimento na morte do pequeno Junior César Vale da Costa,09 anos, morto com disparo de arma de fogo na cabeça no último domingo.

Antes da prisão do Gabriel já tinha sido preso sob acusação do mesmo crime o também jovem José Marcos do Ramos Silva,22 anos, que em contato com o Blog Cardoso Silva ele chegou a negar qualquer participação no crime.

O Gabriel Medeiros preso ontem confessou a participação no crime apontando o José Marcos como o homem que puxou o gatilho para matar a pessoa de Jeferson seu desafeto que conduzia um carro sendo acompanhado da criança no banco de passageiros. Gabriel disse em entrevista ao repórter Cardoso Silva que planejou a execução porque o Jeferson lhe ameaçou de morte, dizendo que se ele não sumisse da cidade seria morto, então para não morrer resolveu mata-lo e lamentou que o tiro tenha acertado a criança na cabeça.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade