21 de outubro de 2019

Deu na quinta-feira (17), no blog de Robson Pires, que nas eleições do próximo ano os irmãos Júnior Queiroz (ex-prefeito) e Nelter Queiroz (deputado) não estarão no mesmo palanque em Jucurutu. O fato é que Júnior Queiroz não quer acordo com Nelter e nem com ninguém, e quer por fina força empurrar o nome de seu filho, Iogo Queiroz, de goela abaixo como candidato a prefeito do município.

Nos quatros cantos da cidade não se fala outra coisa. A população anda muito desconfiada dos exageros e loucura do ex-prefeito Júnior Queiroz para ganhar a disputa pela prefeitura local. O ex-gestor brada desesperado pelos quatro cantos da cidade que: “tem que ganhar a prefeitura de todo jeito para seu filho Iogo ser prefeito de Jucurutu”.

estranho é que o deputado Nelter, líder maior da família Queiroz, não morre de amores para entrar na disputa com seu filho e ex-prefeito, George Queiroz, mesmo sabendo que o próprio George acena positivamente para uma possível candidatura visto que o comentário na cidade é um só: além do prefeito Valdir ter traído a população e prometido o que não daria pra ser feito, mentiu para os servidores públicos e retirou destes muitos de seus direitos, a exemplo do plano de cargos e salários.

Ainda segundo fonte jucurutuense, ao que tudo indica, a eleição de 2020 no município refletirá as eleições de 2018, onde o deputado estadual Nelter Queiroz foi eleito o mais votado da cidade com quase 7.200 votos, aproximadamente 63% dos votos válidos de Jucurutu.

O distanciamento entre os irmãos já é tão evidente que a vereadora Ioneide Queiroz, esposa do ex-prefeito Júnior Queiroz, já não vota em seu cunhado, o deputado Nelter Queiroz, há algumas eleições.

Via redenews360.com.br

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Politica, RN, Seridó
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade