19 de fevereiro de 2018

 

As câmeras de um comércio no centro da cidade de Caicó registraram um ato infracional referente a furto na manhã de sábado.

Um menino de cerca de 13 anos de idade perambula pelas ruas e no momento oportuno em que a vítima está de costas ele puxa seu cordão de ouro e sai correndo em disparada. A vítima, um homem que seria da cidade de Ouro Branco, corre atrás tentando recuperar o seu cordão.

Segundo informações, o menino, que não foi localizado no momento do fato, reside no bairro Nova Caicó, zona Norte da cidade. A vítima foi até a Delegacia de Policia Civil para registrar o fato, porém por estar apressado preferiu não aguardar a chegada do Conselho Tutelar na delegacia e foi embora para sua cidade.

Há uns tempos atrás, o menor infrator em questão e outros dois meninos vivia na em frente ao Banco do Brasil e em algumas ruas do Centro pedindo dinheiro aos transeuntes, chegando, clusive a serem chamados à atenção pelo Conselho Tutelar.

O blog Caicó na Rota da Notícia tem a informação que, no ano passado, um deles pediu dinheiro a um homem e diante da negativa chegou a ameaçá-lo com um raio de moto, só que o homem era um policial militar e lhe deu uns conselhos no momento do ocorrido e o mandou ir embora para casa. Via Mauricio PM

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade