3 de novembro de 2014
pm
Por volta de 01h da noite de hoje (03/11/14), populares ligaram para central de rádio da Polícia Militar, denunciando que adolescentes estavam empurrando um carro na rua Walker Macêdo. Rapidamente uma guarnição de rádio patrulha se deslocou ao local e confirmou a denúncia encontrando 03 adolescentes, todos com passagens pela polícia, empurrando um veículo Corsa.
O carro pertence ao padrasto de um dos adolescentes que pegou a chave do veículo escondido e estavam tentando funcioná-lo.
Durante a abordagem um dos adolescentes estava com uma pistola de brinquedo e pelo o histórico dos detidos estavam tramando algum assalto.
Os adolescentes de 14, 15 e 17 anos. O de 14 anos tem passagem por assalto a mão armada (Assaltou a panificadora Eldorado com um facão), o de 15 anos passagens por arrombamentos (Arrombou metade dos comércios da cidade de São Vicente) e o de 17 anos é suspeito de tráfico de drogas, inclusive já foi detido com entorpecentes (Só menino bom).
O proprietário do carro foi comunicado e compareceu na delegacia para recuperar seu veículo. Ele disse que a bateria tinha arriado por isso os adolescentes não conseguiram ligá-lo.
PM Currais Novos
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade