18 de janeiro de 2017

Orlando Rangel Rodrigues nascido em Caicó/ RN,  tinha setenta e um anos (71), estudou no GDS, hoje CDS de Caicó.  Foi radialista da Emissora Rural, foi vereador em Caicó, o mais votado na época, era jornalista, escritor juiz classista aposentado pelo TRT/RN.  Era paciente renal. sendo  transplantado e possuía um legado muito grande de amigos em Caico e em Natal. Faleceu na UTI  da PROMATER e seu corpo será  velado no Cemitério Morada da Paz a tarde.

Veio a óbito hoje pela manhã, por voltas das cinco e meia. Deixou viúva Elisa Nóbrega e quatro filhos, Reno Rodrigues, Fabio Nobrega Rodrigues,  Marielle Rodrigue, a  advogada e OFICIALA DE JUSTICA DO TJRN E THAISE RODRIGUES E AINDA SETE NETOS. Os pais Júlio Rodrigues Barbosa e Rosália Rangel,  irmã de Paizinho Rangel, ele como escritor, lançou cerca de oito ou nove livros em Caicó Natal e Brasília na Colônia caicoense dos meninos de seu Herminio Gomes e demais amigos caicoense residentes em Brasília. Ele foi líder estudantil do Diretório do  antigo GDS (CDS), onde era ex-interno na época de Mons.  Walfredo Gurgel.

Por Miquéas Capuxú

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: RN
FAO
Comentários
  1. Inacio Teodoro da Silva disse:

    Os meus pêsames aos familiares de Orlando Rangel Rodrigues – o popular Caboré. Orlando sempre marcou presença dentre os seus contemporâneos, sempre se destacou. Eu fui da época dele e, apesar de não está envolvido no grupo de amigos dele, sempre soube quem ele era e, como jovem daqueles dias, admirava ele. Quando visitar a terrinha, espero poder adquirir alguns dos seus livros que imortalizaram Caicó dos anos 60. Que Deus conforte a cada um de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
25/04 Qui
Máxima.: 35°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
União Play
Publicidade