2 de julho de 2017

 

Um crime de morte que repercutiu muito ano passado em Caicó quando uma mulher que era agredida pelo marido armou-se de faca e o matou na frente dos filhos menores de idade.Na manhã deste domingo Policiais da Cidade de Jardim de Piranhas, efetuaram a prisão da foragida da Justiça identificada por Josélia Diniz da Costa, de 43 anos, acusada de ter assassinado a golpes de arma branca, o seu companheiro Ogaciano Raimundo de Morais em 11 de novembro de 2016  após uma discussão em uma bebedeira na residência do casal no bairro João Paulo II.

De acordo com informações, Joselia estaria residindo no município  desde do início do ano e na manhã deste domingo foi presa e encaminhada para delegacia regional de Polícia Civil com sede na cidade de Caicó.

A mesma ficará a disposição da justiça do Rio Grande do Norte e nos próximos dias deverá ser encaminhada para o presídio Estadual do Seridó (O Pereirão). Na época do crime houve uma grande campanha pela cidade de alimentos e roupas para as crianças menores do casal que ficaram sem um pai, por que foi morto pela mãe e sem a mãe que fugiu após o crime.

TODO SÁBADO TEM ROLETA DA SORTE, COMPRE E GANHE PRÊMIOS

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade