17 de outubro de 2014
tt

Funcionário do Raio X

Na tarde ontem (16), por volta das 15 horas, aconteceu uma tragédia na cidade de Bom Sucesso PB. De acordo com informações de testemunhas, uma viatura da Policia Civil entrou na cidade em perseguição a dois rapazes que trafegavam numa motocicleta, e ao perceber a presença da viatura, tentaram se evadir do local, e foram alvejados por tiros disparados pelos policiais.

Os disparos atingiram um dos ocupantes da motocicleta, que caiu baleado, e uma das balas perdidas atingiu a cabeça de um rapaz (de nome Eudes), natural de Catolé do Rocha, técnico em Raio-X, que prestava serviço no Hospital Municipal de Bom Sucesso.

 

Menor baleado deu no setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, em Catolé do Rocha, não resisitiu e veio a óbito – Fotos e fonte: Catolé News

O rapaz baleado, identificado por Sivanildo, 19 anos, foi removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o menor o outro ocupante da motocicleta de 12 anos, foi detido e levado pela viatura. Em Bom Sucesso o clima é de revolta e indignação da população com este ocorrido. Populares da cidade de Bom Sucesso PB, estão revoltados com o que aconteceu, na tarde ontem.

REDE SERIDOAA

Encarte Extra 055 - frente

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade