14 de fevereiro de 2018

O Blog Cardoso Silva recebe a informação que Policiais Civis de Caicó, na tarde da última quinta-feira (09/02), apreenderam a arma de fogo utilizada por ADRIANO JORGE ALVES DE AZEVEDO para disparar contra a vida de sua ex-esposa, fato ocorrido no dia 24/01/18, na zona oeste da cidade. Na ocasião, ADRIANO efetuou três disparos contra a vítima que foi socorrida e levada ao hospital Walfredo Gurgel na cidade de Natal devido à gravidade dos ferimentos, tendo recebido alta médica depois de vários dias de internação. Vale ressaltar que a vítima ainda está sob tratamento médico.

BRISA NET É INTERNET TELEFONE E TV LIGUE AGORA!

Adriano foi preso dias depois ao se apresentar à Delegacia acompanhado de seu advogado, momento em que alegou ter perdido a arma durante a fuga do local do crime.

Contudo, policiais civis receberam a informação de que a arma estaria enterrada em um sitio próximo à cidade de Jardim do Seridó, onde residiriam alguns familiares do acusado.
Os policiais imediatamente se dirigiram ao local e verificaram a veracidade da denúncia, apreendendo um revólver calibre .32 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas.

A arma foi encaminhada ao Itep para ser periciada e o laudo será posteriormente enviado ao Poder Judiciário para ser juntado aos autos do processo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade