14 de fevereiro de 2018

A Terceira Delegacia de Polícia Civil (3DRP), responsável pelos trabalhos de Polícia Judiciária na região do Seridó do Estado, divulgou ao Blog Cardoso Silva o número de ocorrências registradas durante o período de carnaval desse ano. Ao todo, foram lavrados 19 Autos de Prisão em Flagrante, 16 Termos Circunstanciados de Ocorrências e 01 Boletim Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de uma adolescente.

Também foram registrados 115 Boletins de Ocorrência, a maioria noticiando crimes contra o patrimônio, pequenos furtos ocorridos durante os festejos, principalmente furtos de telefone celular (32 casos).

Apesar de várias campanhas para que as pessoas evitassem conduzir veículo automotor após a ingestão de bebida alcoólica, foram lavrados 10 procedimentos pelo crime de embriaguez ao volante. Na maioria dos casos, os infratores pagaram fiança e foram liberados pela Autoridade Polícial após a lavratura dos procedimentos cabíveis.

O crime de violência doméstica contra a mulher continua sendo um dos mais ocorridos durante o período festivo, tendo sido lavrados 04 procedimentos por crimes dessa natureza.

Além disso foram lavrados 03 flagrantes pelo crime de tráfico de drogas e 01 de porte ilegal de arma de fogo.

Quanto aos TCOs, foram lavrados 06 procedimentos por perturbação do sossego, 03 por desacato, 03 por lesão leve, 03 por posse de pequena quantidade de drogas e 01 por ameaça.

Os números apontam que o carnaval da região pode ser considerado um dos mais tranquilos do Estado, sem registro de nenhum crime de homicídio ou de casos mais graves, principalmente se levarmos em conta o grande número de foliões que esteve presente na cidade de Caicó.

A Polícia Civil contou com o reforço de equipes extras no plantão regional, além da Delegacia Móvel que ficou instalada no centro de Caicó, no coração da folia.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade