19 de junho de 2016
preso2

No detalhe Edmundo Basílio dos Santos, 55 anos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As 5h da manhã deste domingo (19) a equipe de plantão da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Arthur Bernardes conhecida Rua dos Ciganos no bairro da Boa Passagem.

A operação foi comandada pela delegada plantonista Dra. ANDREIA juntamente com sua equipe e apoio de homens da Polícia Militar (GTO e RP) e resultou na prisão do cearense EDMUNDO BASÍLIO DOS SANTOS, de 55 anos de idade natural de Limoeiro do Norte.

Havia várias denuncias anônimas sobre a comercialização de drogas no local e que inclusive o morador do prédio deixava o portão aberto para que os usuários subissem para comprar a droga.

ddd

Material apreendido – dinheiro fracionado, relógios, perfumes da “Natura” e roupas com etiquetas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No primeiro andar do prédio onde ele se e encontrava os policiais encontraram 72,7g de substância análoga a droga tipo crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, caderneta da contabilidade, além de vários produtos de origem duvidosa como; celulares, perfumes da “Natura” (ainda lacrados), relógios e roupas ainda com etiquetas.

O Edmundo assumiu ser o proprietário da droga apreendida e disse traficar para poder se manter já que o ramo de banda de música não estava mais dando dinheiro.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade