3 de setembro de 2014

ff

O GTO e Rádio Patrulha de Macau com o apoio da Guarda Municipal, realizavam uma blitz na entrada da cidade, quando na abordagem a um veículo tipo Gol, de cor branca, placas MZB 8142 m(Caicó), os policiais militares reconheceram a pessoa de FERNANDO ANTÔNIO ATANASIO DA SILVA, de 51 anos, vulgo FERNANDO BOCA PODRE, o qual possui antecedentes por tráfico de drogas.

Reconhecido e abordado, juntamente com o “Fernando boca podre”, estavam  ANDRIELI FELIPE GONZAGA, de 18 anos, e NAIARA PATRÍCIA DO NASCIMENTO, de 24 anos, os policiais encontraram 3 Três mil reais em espécie, o que levantou a suspeita de que o abordado estava fornecendo drogas na cidade de Macau, pressionado, o investigado delatou o serviço, com isso montou-se um deslocamento e encontraram a droga.

Após a confissão de “Fernando Boca Podre”, a polícia chegou numa casa situada na Rua da Saudade, próximo ao cemitério público, que pertence a Sra. Ana Ruth da Silva, 39 anos, onde foi localizada a droga… três quilos de maconha (prensada e pronta para o consumo).

O Cap. Sidcley, que conduzia a operação, entregou os investigados à autoridade competente da cidade de Macau, e segundo o oficial, todos deverão responder por tráfico e associação ao tráfico, sendo que em desfavor do Fernando Boca Podre há outros processos, com isso elevando sua pena, posteriormente.Fonte: Blog GTO Macau 

SHOPING

SERROTE BANER

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade