22 de novembro de 2015

aa

A Polícia Ambiental realizou mais uma importante ação na madrugada deste domingo na cidade de Caicó, a central recebeu por volta das 3 da madrugada uma reclamação de pertubação de sossego e uma equipe se dirigiu até o local, uma casa de piscina localizada no centro da cidade, que estava alugada a terceiros onde era realizado uma confraternização.

Segundo informa o comandante Rafael Victor, Quando os policiais chegaram ao local uma das pessoas que estavam presente correu, o que levantou suspeita, sendo realizado uma abordagem em todos que estavam na confraternização, onde foi encontrado na bolsa de uma mulher identificada por Ana Santana gomes da silva de 22 anos, dinheiro fracionado e uma pistola. Após essa abordagem todos foram levados até a delegacia da polícia civil, onde foi feito uma revista sendo encontrado um revolver com uma menor de idade. Agora ambas responderam pelo ato.

Essa foi mais uma de tantas ações de combate a criminalidade realizadas pela polícia ambiental de Caicó, que faz um trabalho de grande importância não somente em relação a questões ambientais como também na segurança pública, parabéns a todos! viacaicodigital

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade