CONTRUMAIS
7 de fevereiro de 2014

mm

A onda de assaltos continua a todo vapor no Seridó e nem mais as cidades menores que, em um passado remoto eram tão pacatas, escapam da tsunami do crime que se abateu sobre a região.

Na tarde desta sexta, 07, por volta das 15h00min, um assalto aos Correios de Ipueira, cidade que fica a 45 Km de Caicó, já na divisa com a PB, movimentou o pequeno município. Dois bandidos em uma moto chegaram na agência de Ipueira. Um ficou do lado de fora e outro rendeu as pessoas que estavam no estabelecimento postal. O assalto foi frustrado porque a polícia agiu rápido prendeu o indivíduo que estava fora e depois esperou que o outro saísse e também executou sua prisão. Com eles foram apreendidos 860 reais, fruto do roubo e dois revólveres 38 municiados.

Um fato interessante, que mostra que a população não aguenta mais tanta criminalidade, é que logo após a prisão, a multidão partiu para cima da viatura onde estava a dupla, com a intenção de linchar os dois bandidos. Como foram contidos pela PM, destruíram a moto usada no assalto.

Os assaltantes foram identificados como: Samuel Medeiros de Figueiredo, 18 anos, e Robson Jeferson Devid Lima Santos, 21 anos, e são de Patos. via v&c

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Politica, Seridó
RN DEFESA DA MULHER
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
07/12 Sáb
Máxima.: 38°c
Minima.: 21 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
INFINTY
União Play
RN EM DEFESA DA MULHER
Publicidade
Rádio Estação Jovem
Aqui RN