16 de abril de 2016

rr

Uma da Polícia Militar em Caicó através do GTO, RPS E GETOR resultou na prisão de vários acusados de assalto em uma casa lotérica localizada no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, na manhã deste sábado (16). A dupla chegou ao local em uma moto CG 125 FAN KS 2012/2013, com placa OJV-4128/Natal.

As imagens de câmeras de segurança localizadas ao lado da lotérica mostram que os dois assaltantes estavam, um deles vestido de calça jeans azul, camisa marrom, chinelos pretos e capacete e o outro de bermuda jeans vermelha, camisa de cor laranja e sandálias brancas, além de capacete preto.

Aparentemente, só um dos ladrões portava arma de fogo. Depois de roubar o dinheiro e pertences de vítimas, empreenderam fuga.

presos

Alan e Francinaldo sentados

Até o momento dos nomes reconhecidos pelas vítimas são de Anderson Salvino Cirilo da Silva, 20 anos, Alan Carlo Cirilo da Silva,19 anos e Francinaldo Veira dos Santos, 27 anos. estes últimos foram reconhecidos pelas vítimas da Casa Lotérica.

A polícia tem como certa o envolvimento de parte do grupo preso em assaltos e até homicídios na cidade de Caicó. Do valor levado em dinheiro pela dupla apena R$ 18.740 reais foram recuperados, fruto do roubo a lotérica que pode ter rendido 100 mil reais.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade