31 de julho de 2018

Nesta segunda-feira (30), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, destacou a grandiosidade da festa de Sant’Ana que foi realizada de 19 a 29 de julho. “Foi uma das maiores de todos os tempos, com muita paz, amor e fé. Agradecemos a todas pessoas que trabalharam durante esses dez dias: a todos os funcionários da prefeitura, aos garis e a todas as secretarias e voluntários que contribuíram para o sucesso  da festa”, afirmou.

Ele destacou também o trabalho na área de segurança e agradeceu ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Mirins e ainda destacou a parceria com a Paróquia de Sant’Ana.

No encerramento da festa, o prefeito Batata acompanhou a procissão solene e a missa campal, no pátio da Catedral de Sant’Ana. No final da celebração, o Pároco de Sant’Ana, padre Alcivan Tadeus Gomes, agradeceu todos os parceiros da festa e salientou também o apoio da prefeitura.

“Agradeço a prefeitura municipal de Caicó, na pessoa do prefeito Robson de Araújo e as secretarias do Município empenhadas em organizar bem a cidade para a festa de Sant’Ana”, disse o sacerdote.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade