17 de janeiro de 2018

A licitação prevista pelo Município de Caicó nesta quarta-feira (17), às 8 horas, na modalidade de concorrência, do tipo maior oferta, para exploração e realização dos festejos culturais do Carnaval 2018 na Ilha de Sant’Ana e no Corredor da Folia deu “deserta”.

Como nenhuma empresa apareceu para concorrer, o Município de Caicó discutiu alternativas para realizar o evento deste ano. O prefeito Batata Araújo esteve reunido com os secretários, para discutir o um plano que possibilite a realização do carnaval.

“Isso não vai diminuir de forma alguma o carnaval de Caicó. Teremos mais uma vez uma grande festa com sua dimensão e grandiosidade, sendo o maior evento de rua do Rio Grande do Norte”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale.

O secretário citou que, este ano, a festa ganhou novos blocos e os polos multiculturais serão mantidos. Os trios elétricos ao voltar do percurso com os foliões, estarão na Ilha de Sant’Ana onde a festa continua com as bandas que se apresentarão nesses veículos e não nos palcos. Também não haverá a estrutura de camarotes na Ilha. A tenda eletrônica e o CarnaRock continuam entre as atrações.

Batata acredita que, com a entrada dos novos blocos, o corredor da folia terá uma movimentação bem maior do que nos anos anteriores. Ele ainda ressaltou que todos estão empenhados em organizar um grande carnaval e destacou que, nesta quinta-feira (18), haverá uma reunião no auditório do Centro Administrativo, às 10 horas, com os representantes dos blocos e o Corpo de Bombeiros, para definir os horários de saída e chegada das agremiações carnavalescas e definir outras normas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Carnaval 2018
GOVERNO MARÇO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/03 Sex
Máxima.: 34°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 67%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade