1 de junho de 2015

rr3

A Prefeitura Municipal de Caicó também é parceira da ação de cidadania desenvolvida pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Ambiental do Seridó – IDESA, que neste domingo aconteceu no bairro Barra Nova, zona oeste do município caicoense. Para a ação deste domingo a Secretaria Municipal de Saúde de Caicó enviou a Unidade Móvel de Saúde além de ofertar acessórios para prevenção em saúde odontológica.

O Prefeito Roberto Germano esteve participando ao lado do Deputado Álvaro Dias da abertura do evento que aconteceu nas dependências da Escola Zuza Januário e destacou a sua importância. “Queremos parabenizar todos que estão envolvidos neste projeto e mais uma vez colocar a Prefeitura de Caicó a disposição para apoiar com o que estiver ao nosso alcance pois se é uma ação que trás benefícios a população nos estamos prontos para apoiá-la” Disse Roberto Germano.

Durante toda manhã deste domingo o dia de Ação e Cidadania do IDESA teve ações como; palestras educativas, cortes de cabelos, consultas jurídicas, médicas e de enfermagem que tiveram como objetivo contribuir com a melhor qualidade de vida das pessoas.

BANER OFICINA PENEDO

pedrinho

PG POSTOS

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade