18 de fevereiro de 2019

O presidente em exercício da Câmara de Caicó Zaqueu Fernandes avaliou os pontos apresentados na mensagem lida pelo prefeito Robson de Araújo, “Batata”, nesta segunda-feira (18), na Casa Legislativa.

Em entrevista a imprensa, Zaqueu Fernandes destacou que torce para que todas as melhorias apontadas no texto venham de fato a acontecer, já que, segundo sua avaliação, foram dois anos parados, prejudicando a população de Caicó. “Nós torcemos para que Caicó volte aos trilhos e o prefeito tenha a partir de agora o zelo pelo dinheiro público, já que foi para isso que ele fez um juramento e foi eleito”, frisou.

Sobre os trabalhos de Legislativo, ele informou que na próxima quarta-feira (20), serão lidas as renúncias dos cargos da mesa diretora, para na sessão seguinte ser realizada a nova eleição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. Outro ponto discutido foi a questão das transmissões onde Zaqueu reiterou que será feito o processo licitatório, para a escolha da empresa vencedora que fará o serviço, dando mais transparência aos trabalhos na Casa do Povo.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade