28 de janeiro de 2015

 

Um jovem Thalyse de Assis Miranda preso na Operação Pirâmide foi reconhecido como sendo um dos autores do assalto a loja de eletroeletrônicos da cidade de Santana do Mattos na tarde do dia 10 de Janeiro.
A loja do comerciante de São Rafael, o Luiz Cândido de Souza mais conhecido como Luiz do Ouro, foi invadida por dois elementos armados que renderam o proprietário e o seu funcionário e roubaram celulares, relógios e tablets e outros objetos das prateleiras da loja. A todo tempo perguntavam por ouro.
As imagens do circuito interno da loja ajudaram na identificação de pelo menos um dos autores do assaltos pela polícia. Trata-se do caicoense Thalyse de Assis Miranda, de 18 anos que foi preso no último dia 23 na Operação Pirâmide realizada em Caicó. O Thalyse foi reconhecido pelas vítimas em outras fotos e vídeos do arquivo da polícia. O outro elemento seria um outro preso na operação Pirâmide o Herbert Augusto Alves Mendes, também de 18 anos de idade mas a princípio não foi reconhecido de certeza pelas vítimas. (CAICONAROTADA NOTICIA)
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade