21 de outubro de 2014

 DSC_0003

A Secretaria de Ação Social de Caicó participou hoje na cidade de Jucurutu de uma importante palestra que tem como tema: “Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra a Mulher”. O projeto é financiado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) e pela União Européia. Caicó foi representada pela  Assistente Social Yamara Medeiros, além de Caicó estiveram presentes os municípios de  Santana do Matos,Jucurutu,Parelhas e Florânia.

DSC_0010

Esperamos com esse projeto ajudar a diminuição da violência contra a Mulher (Assistente Social Yamara Medeiros – Caicó)

O objetivo em Jucurutu das equipes dos municípios envolvido foi iniciar o Plano de Comunicação do projeto, para quando esse trabalho tiver seu início exista sem dificuldades os meios de comunicação para divulgação das ações e trabalhos desenvolvidos. O foco maior é reduzir os índices de violência contra a mulher nesses municípios que conseguiram essa pactuação e ainda conseguiram através de uma seleção bem minuciosa fazer parte para assim conseguir o financiamento do projeto através da união europeia que terá duração de 02 anos.

Nesta quarta-feira a equipe da CNM estará em Caicó conhecendo as instituições que trabalham com as mulheres vítimas da violência. O ponto será no mês de Novembro quando acontecerá oficinas de pactuação.

Visite o Site:  http://www.mulheresseguras.org.br/

ACADEMIA3

RTEC

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade