1 de agosto de 2018

Através do Blog na rota da notícia o Portal Cardoso Silva recebe a informação que um ex presidiário, identificado até o momento por Ronny, deu entrada na Urgência do Hospital Regional em Caicó por volta das 20:30 de ontem terça – feira (31). O mesmo foi vitima de tentativa de homicídio.

Ele chegou dirigindo o próprio carro de cor branca, o qual estava estava todo crivado a balas, cerca de 18 amassaduras na lataria. Ao descer do veiculo a vítima foi andando até a urgência do hospital e encontrava – se no centro cirúrgico aguardando atendimento medico até o final da edição desta matéria.

Segundo policiais militares que foram acionados e atenderam a ocorrência, a vitima sofreu dois disparos de arma de fogo, um tiro pegou nas nádegas e outro na perna da vitima que já cumpriu pena no presídio o Pereirão em Caicó, por Tráfico de Drogas.

Há suspeitas que ele esteja envolvido no furto de animais, inclusive, dentro do veículo foram encontradas várias cordas, supostamente para amarrar os animais que seriam furtados.

Ronny ainda foi investigado por suspeitas de seu envolvimento na morte do CB Gonzaga ocorrida dentro de um supermercado no bairro Samanaú. Onde após o fato, um dos acusados morreu em confronto com a polícia, seu comparsa foi preso e outro suspeito de envolvimento (Fabiano Oião) também foi capturado dias depois em um sítio em Jardim de Piranhas.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade