20 de setembro de 2016

rrrr

Via Blog do xerife

Numa reunião depois do resultado da pesquisa CONSULT/Blogue do Xerife publicada hoje o prefeito e candidato à reeleição Roberto Germano (PMDB) fez uma avaliação realista do cenário político com assessores e aliados.

O consenso entre os presentes é que dificilmente Roberto não continuará subindo nas pesquisas.

– ‘Nós estamos chegando junto ao eleitor e mostrando quem é o nosso adversário. Que não tem o preparo suficiente para administrar um município como Caicó. O eleitor está entendendo. E por isso mesmo ele caiu e nos crescemos na última pesquisa divulgada. Foram 20% em 15 dias. Hoje me considero empatado tecnicamente com meu principal concorrente.

Nós vamos vencer as eleições. O número de indecisos ainda é grande. É um desejo do nosso povo. Eu ainda sou o candidato mais preparado, disse Roberto na reunião’.

E acrescentou: ‘Um candidato que foge dos debates não tem referência alguma para mostrar plano de governo a ninguém.’

Detalhe: Batata fugiu já do terceiro debate para discutir Caicó, o terceiro foi hoje no  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó. O evento aconteceu no auditório do Dom Wagner, onde os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas para os servidores municipais.

sss

O candidato a prefeito pelo PSDB Batata foge de mais um debate em Caicó. Está na capital potiguar realizando alguns procedimentos de Saúde. O vice Marcos do Manhoso que poderia substituí-lo, também não apareceu.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Eleições 2016
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade