8 de fevereiro de 2014

O helicóptero da Secretária de Segurança Publica do estado do Rio Grande do Norte, posou mais uma vez em Parelhas no início da tarde deste Sábado (08/02), por volta de 12h15.

O motivo da presença pela terceira vez da aeronave a cidade de Parelhas, foi a transferência de uma paciente que encontrava-se internada no Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, e precisou ser transferida para uma cirurgia no Hospital do Coração em Natal, para a colocação de um marca-passo.

A paciente trata-se da senhora Francisca Pereira da Silva, de 74 anos, residente no Sítio Almas, neste município. A solicitação do Helicóptero foi feita por familiares da paciente, que via SAMU Natal, conseguiram a liberação da aeronave.

Esta é a terceira vez que o Helicóptero da Secretária de Segurança Publica do RN, se desloca de Natal a Parelhas, para transferência de pacientes do Hospital Parelhense para a capital do estado. A aeronave sempre pousa no Campo de Futebol da AABB Parelhense, e chama muito atenção de curiosos.

Fonte: Marcos Silva

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade