15 de maio de 2019

Uma sessão solene realizada nesta quarta-feira (15) na Câmara de Caicó celebrou o Dia do Gari que oficialmente é comemorado no dia 16 de maio através da Lei proposta pelo vereador Lobão Filho. Apesar de termos mais de 60 garis lotados na Prefeitura de Caicó, poucos profissionais compareceram, mas externaram a sua luta em busca da equiparação nacional de 40% da gratificação de insalubridade.

A presidente Rosângela Maria em seu discurso falou da Lei (nº 2878 de 11 de novembro de 1988) que a Casa Legislativa aprovou que concede 30 % de insalubridade e da parcela de contribuição que a população pode dar para termos uma cidade mais limpa. Rosângela ainda falou da importância que a categoria representa para a sociedade.

Já o vereador José Rangel autor da proposição da sessão solene ressaltou que a profissão é de suma importância como qualquer outra, mas muitas pessoas não dão o devido valor.

A sessão foi proposta pelo vereador José Rangel e contou com a participação da presidente Rosângela Maria, os vereadores: Zé Filho, Diogo Silva, Júlio Gregório, Maria Cleide, Andinho Duarte, Alisson Jackson, Lobão Filho, Odair Diniz, Ivonete Dantas, Erinaldo Lino e Zaquel Fernandes, além da secretária adjunta – Jacielma Santos, o secretário adjunto de Infraestrutura e Serviços Urbanos Ismar de Araújo, o presidente do SindServ Tiago Costa e outros participantes.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade