9 de Fevereiro de 2018

NO FINAL DA MANHÃ DE ONTEM QUINTA-FEIRA (08/02) UMA OCORRÊNCIA POLICIAL CULMINOU COM SUSPEITO MORTO NO MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ. AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DÃO CONTA QUE ELE REAGIU A UMA ABORDAGEM POLICIAL ATIRANDO CONTRA A GUARNIÇÃO QUE REVIDOU E O ATINGIU. O ACUSADO CHEGOU A SER SOCORRIDO PELO OS PM’s, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO NA UNIDADE HOSPITALAR LOCAL. O MESMO USOU UMA ARMA ARTESANAL PARA ATIRAR NOS POLICIAIS.
O SUSPEITO FOI IDENTIFICADO APENAS PELO O APELIDO DE “BEIÇO” E FAZIA PARTE DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE AGE AQUI NO ESTADO. ELE ERA CONHECIDO DA POLÍCIA ACUSADO VÁRIOS DELITOS NAQUELE MUNICÍPIO.

A OCORRÊNCIA FOI RN-083, PRÓXIMO AO ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS, MUNICÍPIO DE TENENTE LAURENTINO CRUZ, ONDE A GUARNIÇÃO FAZIA UMA BLITZ QUANDO O SUSPEITO EM UMA MOTOCICLETA FUROU A BARREIRA POLICIAL E NÃO OBEDECEU A ORDEM DE PARADA.

FOI FEITO O ACOMPANHAMENTO TÁTICO ONDE O SUSPEITO VENDO QUE NÃO CONSEGUIRIA FUGIR PAROU NO ACOSTAMENTO E QUANDO A VIATURA SE APROXIMOU PARA ABORDÁ-LO ELE EFETUOU UM DISPARO CONTRA A GUARNIÇÃO QUE REVIDOU E O ACERTOU COM DISPARO NA ALTURA DO PEITO.
O SUSPEITO FOI IDENTIFICADO COMO ARIANDSON DEMETRIUS SANTOS VIEIRA, 20 ANOS, VULGO BEIÇO, NATURAL DE DE FLORÂNIA, COM PASSAGEM PELA POLÍCIA POR TRÁFICO DE DROGAS E ERA INVESTIGADO POR HOMICÍDIO. ALÉM DA ARMA E DA MOTO FOI APREENDIDO PORÇÕES DE MACONHA E CRACK COM ELE.
A GUARNIÇÃO PRESTOU SOCORRO E O CONDUZIU COM VIDA ATÉ UNIDADE DE SAÚDE LOCAL, PORÉM ELE VEIO A ÓBITO HORAS DEPOIS.
NENHUM DOS POLICIAIS FOI ATINGIDO.

Fonte: J. Júnior

Postado por Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
21/05 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Publicidade