28 de dezembro de 2018

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) homenageou servidores públicos estaduais e federais, e demais cidadãos, que tenham se destacado por atuação relevante em objeto de serviços ou que tenham se distinguido por serviços prestados à causa pericial e de identificação humana.

A medalha do Mérito Pericial Dr. Antônio Emerenciano China é o maior reconhecimento da instituição a pessoas que se destacam por relevantes serviços. Entre os homenageados está o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar do Seridó, com sede em Caicó, o Tenente Coronel Walmary Costa.

O oficial tem buscado parcerias com instituições públicas e privadas no tocante a providências quanto à preservação da vida, estimulando ações de valorização à família. A postura do Ten. Cel. Costa quanto às questões sociais, com envolvimento da tropa, tem minimizados os índices de violência.

O Sargento César, coordenador do ITEP em Caicó, também foi homenageado com a medalha do Mérito Pericial Dr. Antônio Emerenciano China. César é outro que adotou postura semelhante àquela do comandante Costa e vem desenvolvendo ações sociais com alcance em vários municípios do Seridó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial, RN
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade