26 de fevereiro de 2014

11

Dárlison Lima Queiroz, conhecido como “Mancuzinho

22

Fransuelmo Silva de Oliveira

33

Alberlan Francifranklin Furtuoso

Três dos caicoenses que foram presos ontem, 25, na Operação ‘Coiteiros’ estão envolvidos em um assalto praticado a agência do Bradesco de São Bento, na última segunda-feira (24). São eles: Fransuelmo Silva de Oliveira, 25 anos, Dalisson de Lima Queiroz, vulgo “Mancuzinho”, 19 anos, e Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos. Segundo investigações realizadas pela polícia da Paraíba, Fransuelmo foi o mentor do assalto ao banco e, junto com Mancuzinho e Alberlan, promoveram a ação criminosa em São Bento

O ASSALTO

Na tarde da segunda-feira, (24), por volta das 12h30min, os 3 caicoenses chegaram a agência do Banco do Bradesco, localizado no Centro de São Bento. Estavam bem trajados, por isso, inicialmente não despertaram suspeita. Em uma ação rápida e ousada rasparam o dinheiro dos caixas  e fugiram em duas motos, saindo sem serem percebidos por aqueles que estavam fora do banco.

PRISÃO

Presos nesta terça em Caicó, os três negaram participação no assalto, mas segundo a polícia de São Bento não há dúvidas sobre o envolvimento direto do trio na ação. Eles já teriam sido inclusive transferidos para o presídio de Catolé dó Rocha. “Mancuzinho”, de acordo com as investigações da Coieiros,seria a liderança do tráfico no bairro Paraíba em Caicó.

Banner-Blog-507x67-(robson-pires)

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: PB, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade