26 de julho de 2014

vvaa

Por Carlos Felipe – O automóvel Van Duccato de placas HMI 1627- de Jardim do Seridó, conduzido pelo motorista conhecido por Juninho, 34 anos, solteiro, residente na cidade de Caicó pegou fogo entre as cidades de Cruzeta e São José do Seridó.

De acordo com informações o automóvel que viajava de Natal com destino a Caicó começou a esquentar seu motor. Quando o motorista parou para ver o que estaria acontecendo e se deparou com o automóvel em chamas.

A principio não se sabe o que ocasionou o incêndio. Os contingentes policiais de São José do Seridó e Cruzeta e o pelotão de transito estão no local garantindo a segurança de quem trafega pela RN. O corpo de bombeiros também já está no local. O motorista da Van, o único ocupante do alternativo, não sofreu nenhum ferimento, apenas o susto e as perdas foram apenas materiais.

ATUALIZAÇÃO:
De acordo com outras informações, na van estavam 14 pessoas com destino a Caicó, mas como ela apresentou problemas em Acari, os passageiros  decidiram ficaram por lá mesmo e pegar outro transporte.  No momento do incêndio próximo a Cruzeta, só o motorista estava no veículo.

PAULINO BLOG

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Seridó
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
26/04 Sex
Máxima.: 32°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 15mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade