7 de outubro de 2018

Senador mais votado das eleições deste ano, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) agradeceu aos  844.786 mil votos dedicados a ele neste domingo (7). Para Veneziano, o momento é de extrema alegria e agradecimento. Além dele, Daniella Ribeiro (Progressistas), com 831.701 mil votos, também vai ocupar uma vaga no Senado representando a Paraíba.

“É um momento incomum de alegria extraordinária. Uma vitória impar, onde a gente agradece a Deus, a confiança do meu partido e as centenas de girassóis. Ao governador, que me deu a honra de ser candidato ao Senado, e ao nosso governador eleito, João Azevedo. Agradecer a todos os paraibanos. Nós vencemos, o projeto venceu. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e isso prevaleceu”, disse Veneziano em entrevista à 98FM.

Também em entrevista à 98FM, Daniella afirmou que vai lutar para conseguir representar todos os paraibanos no Senado e que unirá os anseios do estado.

“Com o resultado, Veneziano e Daniella se juntam a José Maranhão (MDB) para representar o estado no Senado Federal.Minha trajetória é de minha ficha limpa. A Paraíba elegeu uma mulher para o Senado Federal, isso é histórico. Estou na política por vocação e por isso apostei em ser eleita ao Senado. Vou lutar para conseguir tudo para a Paraíba. Estarei lá representando as mulheres da Paraíba, que possuem jornada tripla. Meu compromisso é com todos. Sou muito grata a Campina Grande e a João Pessoa. Paraíba, muito obrigada”, disse Daniella.

Com o resultado, Veneziano e Daniella se juntam a José Maranhão (MDB) e são os representantes do estado para o Senado a partir de janeiro.portalcorreio

Postado por Cardoso Silva
Categorias: ELEIÇOES 2018, PB
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Social
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
18/10 Qui
Máxima.: 36°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 0mm
Probabilidade: 0%
Sol com algumas nuvens. Não chove.
Publicidade