12 de dezembro de 2018

Uma noite movimentada no poder legislativo caicoense com eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Caicó que comandará os trabalhos legislativos no biênio 2019/2020.

Apenas uma chapa havia se inscrito e que teve o vereador José Alexandre (PRP) como candidato a presidente.

Dos 15 vereadores, a chapa foi eleita com a maioria absoluta da Casa, num total de oito votos favoráveis (José Alexandre, Andinho Duarte, Diogo Silva, Zaqueu Fernandes, Rosângela Maria, Ivonete Dantas, Alisson Jackson e Pr. Erinaldo Lino). Na condição de suplente a vereadora Edna Santiago não teria direito a voto, e se retirou do plenário. Os demais cinco vereadores (Maria Cleide, Odair Diniz, Ivanildo dos Santos, Júlio Gregório e José Rangel) também se retiraram do plenário no momento que ia iniciar a votação. A vereadora Mara Costa justificou ausência na sessão.

A chapa eleita ficou assim composta: Zé Filho presidente; Rosângela Maria 1° vice-presidente; Zaqueu Fernandes 2° vice-presidente; 1° secretário Diogo Silva; e 2° secretário Erinaldo Lino.

O vereador Zé Filho eleito agora presidente da Câmara disse que espera reunir sua experiência em gestão pública e gestão de pessoas e contabilidade área em que é formado e unir a casa legislativa.

Adiantou ainda que irá adotar um perfil técnico e sem perseguições na casa do povo.

 

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Politica
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade