30 de junho de 2016

 

vidro

Uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil do município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, por volta das 00h30min. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre do Banco do Brasil de Carnaúba dos Dantas-RN.

Os bandidos antes de praticarem a explosão, espalharam grampos na estrada que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas à Rajada, onde inclusive viaturas da Polícia Militar de Parelhas tiveram os pneus furados.

Ao chegarem na cidade um bando cercou a Delegacia da Polícia, onde ainda houve troca de tiros, enquanto que outro bando explodia os caixas eletrônicos e o cofre da Agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o destacamento da PM foi surpreendido com uma quadrilha fortemente armada e bem articulada que cercou toda a unidade policial efetuando vários disparos de arma de fogo no prédio da unidade enquanto outra parte da quadrilha explodia a agência do Banco do Brasil, os suspeitos estavam fortemente armados e bem preparados os mesmo fugiram do local em dois carros levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

A policia acredita que essa mesma quadrilha pode está envolvida na mesma ação que explodiu uma outra agência do Banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova/RN no dia 15 junho.

O mesmo nos relatou que ainda não tem a confirmação de como se deu toda a ação. “O que se sabe é que os suspeitos chegaram em dois carros cercando toda a unidade, não sabe de quantos homens participaram desta ação, nem de quanto em dinheiro foi levado”. Disse um dos soldados da Polícia Militar de Carnaúbas dos Dantas.

Várias cidades foram mobilizadas com dezenas de viaturas policiais do Grupo Tático Operacional GTO, estão fazendo diligências e inclusive na fronteira com a Paraíba, mas até o momento os bandidos não foram localizados.

PG POSTOS

BANNER ACADEMIA

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Policial, RN, Seridó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade