4 de maio de 2017

Neguinho e Roni

O nosso Blog Cardoso Silva recebe a informação de um duplo homicídio registrado na zona oeste de Caicó altura da Rua Manoel Afonso Dantas no Bairro Joãom Paulo II. As  vítimas são identificadas por Ronaldo de Oliveira Santos,34 anos, Neguinho das Carroças e Rony Robson Paulino dos Santos,35 anos, ou “Pombal”, elas foram alvejadas no interior de uma residência no bairro João Paulo II em Caicó.

As policias militar e Civil foram acionadas para o local para levantamentos de informações. O ITEP de Caicó também foi acionado para remoção dos corpos. A policia trabalha em acerto de contas por causa das drogas.

Tentativa de Homicídio:

A informação que chega a nossa reportagem que após as duas mortes houve uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Damião Severino da Silva,39 anos, vulgo Damião de Maria Gorda e Joseilson Bezerra dos Santos,34 anos, vítimas de tentativa de homicídio nas proximidades do mesmo local dos homicídios no bairro Paulo VI, onde funcionava um espetinho. A informação que foram dois homens em uma moto que passaram no local e efetuaram vários disparos e fugira, vítimas foram socorridas ao Hospital Regional.

Com esse duplo homicídio já são registradas 03 mortes com uso de arma de fogo nas últimas 24 horas em Caicó.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade