11 de agosto de 2014
aa
O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, empossou na manhã desta segunda-feira (11/08), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no Bairro Vila do Príncipe, a nova Secretária de Saúde do Município, Maria José Soares (Zezé Soares). Participaram do ato solene Vereadores Batata, Odair, Zé Maria e Rubão, Secretários de outras pastas e funcionários da Saúde.
“Inicialmente, é muito justo agradecer ao trabalho do Ex-Secretário, Galvão Freire, que fez um ótimo trabalho e colaborou bastante com a nossa gestão. Agora, nós estamos dando posse a Zezé e vamos dar força para que ela, com sua competência e experiência, possa realizar um bom trabalho”, afirmou o Prefeito Roberto Germano.
Para a Secretária, as ações devem ser implementadas nos próximos dias. “Minha expectativa é grande, pois não conheço a realidade do Município de Caicó e estou fora da Saúde a quase dois anos, após sair da Secretaria de Jardim de Piranhas. Vamos fazer o mais rápido possível um diagnóstico da realidade da Saúde caicoense para que possamos implementar algumas ações”, ressaltou Zezé Soares.
SHOPING
FESTA VILA
Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Saúde
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 60%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade