1 de março de 2017

A Terceira Delegacia Regional de Policia Civil (3DRP) considera que, de um modo geral, a festa carnavalesca foi muito tranquila na cidade de Caicó e em toda a região do Seridó.
Ao todo foram lavrados 19 Autos de Prisão em Flagrante e 20 Termos Circunstanciados de Ocorrência em virtude de crimes de menor potencial ofensivo, além de 03 medidas protetivas de urgência pela Lei Maria da Penha devido à ocorrências de Violência Doméstica e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor de um adolescente pela prática de ato infracional por tráfico de drogas.
Também foram confeccionados 89 Boletins de Ocorrência, sendo 23 por perda de documentos e 31 de pequenos furtos, incluindo 17 furtos de telefone celular. O Delegado Regional, Dr. Ricardo Brito, destaca que, nesses casos, um pouco mais de atenção por parte das vítimas poderia ter evitado esse tipo de ocorrência.
Foram registrados apenas 02 BOs comunicando crimes de roubo e 04 comunicando pequenas agressões.
Mesmo com milhares de pessoas nas ruas curtindo o carnaval, não foi registrado nenhum crime de homicídio ou de lesão corporal grave, demonstrando que o folião caicoense sabe brincar em paz e que a Polícia Militar conseguiu desempenhar com maestria o trabalho preventivo.
A Autoridade Policial parabeniza todas as instituições que fazem a Segurança Pública e a Prefeitura Municipal de Caicó pelo excelente trabalho e, em especial, aos Delegados, Escrivães e Agentes de Policia Civil que desempenharam suas funções na 3DRP.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó, Policial
GOV ABRIL
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
29/04 Seg
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 10mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade