7 de janeiro de 2024

ABC e Sousa se enfrentaram no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela primerira fase da Pré-Copa do Nordeste. Em campo, os donos da casa venceram por 1 a 0 e avançaram para a fase decisiva da preliminar da maior competição regional do Brasil. O próximo adversário do Elefante será definido com base no Ranking Nacional de Clubes da CBF.

  • PRIMEIRO TEMPO

    A primeira etapa foi marcada pelos lances ofensivos dos donos da casa. No duelo paralelo, o ABC terminou os primeiros 45 minutos com oito finalizações, contra três do Sousa. No entanto, apenas um dos chutes foi ao gol, mesmo assim, foi sem sucesso. Com isso, as equipes desceram para os vestiários com o marcador em 0 a 0.

  • SEGUNDO TEMPO

    A segunda metade já começou com o placar sendo alterado. Logo aos dois minutos, Daniel Cruz recebeu a bola dentro da área e deu apenas um toque para tirar o primeiro zero do marcador. A partir daí, o Sousa se lançou para o ataque, enquanto o ABC fechou sua defesa. O Dino ainda chegou a balançar as redes, mas a arbitragem pegou a posição irregular de Charles e anulou o lance. O placar mínimo foi o suficiente para os donos da casa garantirem a classificação. Ge/Globo

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Brasil, Esporte
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
27/04 Sáb
Máxima.: 34°c
Minima.: 25 °c
Chuva: 2mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
União Play
Publicidade