25 de junho de 2014

rr

As arquibancadas do Ginásio Poliesportivo Nonozão, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, ficaram lotadas durante a primeira noite do Festival de Quadrilhas de Caicó. Organizado pela Companhia de Teatro Cacimbas, e contando com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, o evento é aberto ao público, respeitando a capacidade máxima de três mil e 500 pessoas.

As senhas serão distribuídas diariamente nos parceiros do evento: Starret Modas, Casa da embalagem, DSP Eventos, Educandário Santa Teresinha Colégio, ArtLab CerimoniArt, SLUP sorvetes, Cuca Caicó, Restaurante Gonçalves e Linhares e Sesc Seridó As mais de 20 quadrilhas que durante três dias passarão pelo festival concorrerão a prêmios de cinco mil reais para o primeiro colocado, três mil reais para o segundo e dois mil reais para o terceiro, além de troféus.

O prefeito Roberto Germano, acompanhado da primeira-dama Denise Germano e de secretários, fez questão de comparecer ao evento e levar sua mensagem de abertura. “Não poderíamos deixar de apoiar no que fosse possível para ajudar a resgatar as festividades juninas em Caicó. Iniciando esse primeiro ano, espero que ele possa se manter e entrar para o calendário de eventos do nosso município. Meus parabéns a todos, a organização, a nossa equipe, as quadrilhas e aos parceiros deste evento”, disse Roberto.

Postado por Blog Cardoso Silva
Categorias: Caicó
FAO
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga nossas Redes Sociais
O que você procura?
Previsão para Caicó/RN
23/05 Qui
Máxima.: 33°c
Minima.: 24 °c
Chuva: 6mm
Probabilidade: 90%
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
União Play
Publicidade